Aprovada mudança na LDO 2021 para autorizar concurso na Saúde - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Aprovada mudança na LDO 2021 para autorizar concurso na Saúde

  A Câmara Legislativa aprovou em primeiro turno, nesta terça-feira (26), o PL 2.278/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei d...

 


A Câmara Legislativa aprovou em primeiro turno, nesta terça-feira (26), o PL 2.278/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 para incluir autorizações específicas de despesa, bem como solicitar autorização para realização de concurso público das carreiras Gestão e Assistência Pública à Saúde e Técnica em Enfermagem, da Secretaria de Saúde do DF. 

A mudança inclui a previsão orçamentária para nomeação de 140 analistas em Gestão e Assistência Pública à Saúde; 100 assistentes em Gestão e Assistência Pública; 30 técnicos em Gestão e Assistência Pública à Saúde; e 287 técnicos em Enfermagem. De acordo com a justificativa do Governo, a proposta não implica gastos: “Importante ressaltar que a presente proposição não acarreta aumento de despesa, uma vez que as alterações referentes à despesa de pessoal na Lei de Diretrizes Orçamentárias dizem respeito apenas ao seu caráter autorizativo”.
 

Mario Espinheira - Agência CLDF

Nenhum comentário