Raimundo Nonato do Nascimento Chaves estava internado desde o dia do acidente, na terça-feira (25/11), e faleceu nesta sexta-feira (28/11)...
Raimundo Nonato do Nascimento Chaves estava internado desde o dia do acidente, na terça-feira (25/11), e faleceu nesta sexta-feira (28/11)
Na congregação, Raimundo liderava o grupo de jovens. "[...] Esposo amoroso e pai exemplar, ele nos deixa um legado inesquecível de fé, amor, bondade, alegria e compromisso com o Reino", diz a mensagem.
"Como seres humanos, sentimos a dor da separação e a saudade que aperta o peito. Porém, encontramos consolo na certeza de que ele descansa nos braços do Pai, e de que um dia voltaremos a nos reencontrar na glória de Deus."
Acidente
No dia da explosão, que deixou 27 feridos, Raimundo fazia a manutenção no local. O acidente provocou grande quantidade de fumaça e o ministério teve que ser evacuado às pessoas.
Na ocasião, a CEB Ipês afirmou que o funcionário usava uniforme antichamas e todos os EPIs recomendados. “A CEB IPês acompanha de perto a situação do prestador de serviço e ressalta que a subestação está com a situação totalmente controlada”, concluiu.
Em nota, a CEB Ipês lamentou o falecimento do colaborador, que trabalhava na empresa Diamante Engenharia. "A CEB IPes se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de dor, expressando sinceros sentimentos pela perda", informou.
A companhia afirmou, ainda, que adota padrões rigorosos de segurança e exige que todos os equipamentos e procedimentos de proteção aos trabalhadores sejam cumpridos. Concluiu informando que acompanha as apurações conduzidas sobre o ocorrido.
Com informações do CB
Nenhum comentário