A morte da mulher, uma motociclista de 21 anos, foi declarada no local. A colisão aconteceu no balão de interseção entre a DF-280 e a DF-190...
A morte da mulher, uma motociclista de 21 anos, foi declarada no local. A colisão aconteceu no balão de interseção entre a DF-280 e a DF-190, sentido Santo Antônio do Descoberto
Uma mulher de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (30/11) após colisão entre uma moto e um carro, no balão de interseção entre a DF-280 e a DF-190, sentido Santo Antônio do Descoberto. A morte da motociclista foi declarada no local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Não se sabe a dinâmica do sinistro de trânsito.
- Leia também: Risco sobre duas rodas: em menos de 30 dias, quatro motociclistas morreram no DF
- Leia também: Passageiro morre após motociclista fugir de policiais e bater em muro
O motorista do carro envolvido na colisão foi avaliado pelos militares e não precisou de atendimento hospitalar. O outro ocupante da motocicleta, por sua vez, recusou intervenção médica.
Além de atuarem no sinistro, os militares realizaram o controle do tráfego e ações de prevenção contra possíveis incêndios e novos acidentes. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local.
Com informações do CB

Nenhum comentário