CLDF debate proposta para criar Região Administrativa de Água Quente - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

CLDF debate proposta para criar Região Administrativa de Água Quente

  Foto: Carlos Gandra/CLDF A audiência pública, marcada para às 19h, foi proposta pelo deputado Reginaldo Sardinha A partir de requerimento ...

 


Foto: Carlos Gandra/CLDF

A audiência pública, marcada para às 19h, foi proposta pelo deputado Reginaldo Sardinha

A audiência pública, marcada para às 19h, foi proposta pelo deputado Reginaldo Sardinha

A partir de requerimento do deputado Reginaldo Sardinha (sem partido), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realiza nesta sexta-feira (25) às 19h audiência pública remota destinada a debater a possível criação de Região Administrativa para o Setor Habitacional Água Quente. 

De acordo com o requerimento apresentado pelo deputado Sardinha, Água Quente é mais um setor habitacional do DF marcado pela carência e, neste sentido, uma possível criação dessa nova região administrativa facilitará o desenvolvimento local e também a entrega de infraestrutura pelo GDF.

O Setor Habitacional de Água Quente está localizado às margens da DF-280, próximo à divisa do Distrito Federal com o município de Santo Antônio do Descoberto (GO). A localidade está a 45 km de Brasília, tem população estimada em 28 mil habitantes e atualmente pertence à Região Administrativa de Recanto das Emas.

A reunião será transmitida pela TV Câmara Distrital no canal aberto 9.3, além do canal da emissora no YouTube.

Francisco Espínola - Agência CLDF

Nenhum comentário