Batida entre moto e caminhão mata servidora da Polícia Civil em Goiás - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Batida entre moto e caminhão mata servidora da Polícia Civil em Goiás

  Isabela de Pádua Ribeiro morreu no início da tarde desta segunda-feira (15), no acidente registrado no km 25 da GO-080, altura da Av. Jusc...

 


Isabela de Pádua Ribeiro morreu no início da tarde desta segunda-feira (15), no acidente registrado no km 25 da GO-080, altura da Av. Juscelino Kubitscheck, em Nerópolis

Batida entre moto e caminhão, no início da tarde desta segunda-feira (15), matou a servidora da Polícia Civil, Isabela de Pádua Ribeiro, 25 anos, no km 25 da GO-080, altura da Avenida Juscelino Kubitscheck, em Nerópolis, região metropolitana da Capital.

Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde deu entrada em estado grave diretamente para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não resistiu e teve a morte confirmada na unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações, Isabela conduzia a moto quando houve o acidente. Segundo relato dos bombeiros, a jovem foi encontrada embaixo do conjunto de eixos do caminhão quando foi socorrida pela corporação. Porém, sem necessidade do uso de equipamentos de salvamento para o resgate.

Não foi divulgado a identidade do motorista e nem as circunstâncias e causas do acidente.

Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e apontar a responsabilidade do acidente.

Por meio das redes sociais, equipe da Polícia Civil de Nerópolis lamentou a perda da colega.

"A equipe da Delegacia de Nerópolis lamenta a perca prematura da servidora Isabela de Pádua Ribeiro. Que Deus dê conforto, força e sabedoria a família e amigos neste momento de dor", escreveu, em nota.

Com informações do G5 News

Nenhum comentário