Neste domingo (19) Sejus celebrará a 3ª edição do Casamento Comunitário de 2022 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Neste domingo (19) Sejus celebrará a 3ª edição do Casamento Comunitário de 2022

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai realizar, no próximo domingo (19), a 3ª edição do Casamento Comunitário de 2022. Ao todo, 30...






A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai realizar, no próximo domingo (19), a 3ª edição do Casamento Comunitário de 2022. Ao todo, 30 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h. Para assegurar que os participantes estejam impecáveis no grande dia, a Sejus já promoveu o último ensaio geral com os noivos, na terça-feira (14). Na ocasião puderam tirar dúvidas e serem instruídos sobre o posicionamentos durante a cerimônia, além de receber dicas para as fotografias e demais detalhes do evento.

Nesta edição as noivas farão maquiagem e vestimenta no dia da cerimônia (19) , a partir de 9h, no SENAC Jessé Freire, localizado– Setor Comercial Sul, Qd. 06, Bloco A, Ed. Jessé Freire, Asa Sul, Brasília-DF.

A decoração, iluminação, vestidos, ternos, presentes e até a música são garantidos com o apoio de empresas parceiras e voluntários. Os casais também têm acesso à maquiagem, penteado e buquês, além da isenção das taxas cartoriais.

Credenciamento de imprensa para cobertura


A presença da imprensa estará liberada para cobertura, a partir das 15h, mediante credenciamento até 13h de sábado (18). Para isso, é preciso informar por e-mail (imprensasejusdf@sejus.df.gov.br) os seguintes dados da equipe que irá cobrir o evento: nome completo de cada integrante da equipe e veículo.

Evento: 3º Casamento Comunitário de 2022
Data: 19/06 (domingo)

Maquiagem e vestimenta das noivas: a partir de 9h

Local: SENAC Jessé Freire – Setor Comercial Sul, Qd. 06, Bloco A, Ed. Jessé Freire, Asa Sul, Brasília-DF.

Horário: Casamento - 17h

Local: Museu da República


Nenhum comentário