Pra calar a boca da oposição, Ibaneis anuncia reajuste para Forças de Segurança - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Pra calar a boca da oposição, Ibaneis anuncia reajuste para Forças de Segurança

  Líder isolado em todas as pesquisas de intenções de voto, o governador Ibaneis Rocha(MDB), deu nesta manhã de terça-feira(15), mais uma de...


 Líder isolado em todas as pesquisas de intenções de voto, o governador Ibaneis Rocha(MDB), deu nesta manhã de terça-feira(15), mais uma demonstração de habilidade política e de gestão, na condução do Governo do Distrito Federal.

O governador anunciou a tão-sonhada proposta de reajuste de 10% para as Forças de Segurança do DF, compostas pelas Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militares.

LEIA MAIS| Radar Econômico

Aparecido diz que “Avança DF” vai estimular economia local

O emedebista mandou também incluir os policiais civis no plano de saúde do funcionalismo público, reivindicação esperada por mais de 30 anos pela corporação.

A decisão e o compromisso de Ibaneis, assumido na manhã de hoje, em meio a classe política, além das inúmeras lideranças das forças de segurança,  enterra o discurso odioso e oportunistas de seus supostos adversários na corrida eleitoral de outubro desse ano.

Serviu para calar a boca daqueles que fazem a “política do quanto pior melhor”.

O novo gesto de Ibaneis, faz dele um dos governantes mais bem avaliados por todos os setores da sociedade brasiliense, na história política do DF.

Ibaneis e as Forças de Segurança do Distrito Federal sabem que essa não é uma tarefa fácil, principalmente quando se fala em reajuste para servidor público.

A conquista pelo reajuste será uma grande batalha que não depende somente do GDF, mas também do governo da União.

No entanto, não é missão impossível de ser cercada de êxito, diante do esforço envolvido na demanda.

O governador enfatizou que conta com a firme atuação da ministra Flávia Arruda, do ministro da justiça, Anderson Torres, do próprio presidente Bolsonaro, um ferrenho defensor das forças de segurança de todo o país, além dos deputados federais, Celina Leão (PP) e Luís Miranda (Republicanos).

A proposta, que contou com a assinatura do governador, na presença de todos, será entregue ainda nesta terça-feira, ao ministro da Justiça, Anderson Torres.

Ele vai ao gabinete do governador para receber o documento e apresentar ao presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos buscar todo o apoio que for necessário. Não vou dar a data de hoje como missão cumprida, vou trabalhar junto com vocês para que a gente alcance essa vitória. A questão orçamentária foi equacionada, o reajuste que está sendo proposto cabe no nosso orçamento, foi um trabalho feito com responsabilidade”, disse Ibaneis na solenidade ocorrida pela manhã no Buriti.

Leia também

Bolsonaro confirma nome de Flávia Arruda para senadora do DF

O presidente Jair Bolsonaro(PL), em sua tradicional live, levada ao ar na última quinta-feira (10),...
Com informações do
Radar DF

Nenhum comentário