Veja momento em que homem que matou mãe e filha no DF é preso na BA - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Veja momento em que homem que matou mãe e filha no DF é preso na BA

  Suspeito de matar mãe e filha no Sol Nascente, Jeferson Barbosa dos Santos, 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira (8/2). Segundo a...


 Suspeito de matar mãe e filha no Sol Nascente, Jeferson Barbosa dos Santos, 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira (8/2). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele estava escondido em uma fazenda no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

Ele vai ser ouvido aqui ainda. Estava numa fazenda; fomos com um parente dele e ele já está vindo”, afirmou o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Gustavo Araújo. Um vídeo feito pela equipe que participou da operação na Bahia mostra o momento em que o suspeito é algemado.

Veja o momento da prisão de Jeferson Barbosa dos Santos:

Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, desapareceram em 9 de dezembro do ano passado após sair para tomar banho em um córrego. Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram encontrados 11 dias depois, escondidos em um matagal.

Uma das hipóteses apuradas pela PCDF é a de que Jeferson Barbosa tenha tentado estuprar a adolescente. Shirlene Silva, que estava grávida de 4 meses, teria reagido e avançado no autor. A mãe tinha marcas que sugerem que ela tentou se defender.
O laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) aponta que a gestante foi executada com 37 facadas. Um fato, entretanto, chamou a atenção dos investigadores: a única parte que não foi atingida pelos golpes foi o ventre da mulher.

A menor, estava sem o short, foi esfaqueada e estrangulada. Há indícios de que ela tenha sido morta após a mãe ser assassinada, o que aponta para uma “queima de arquivo”. Exames indicam que as duas não foram abusadas sexualmente.
Com informações 

Nenhum comentário