CEOF vai apreciar projetos de interesse da Polícia Civil - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

CEOF vai apreciar projetos de interesse da Polícia Civil

  O deputado Agaciel Maia (PL) anunciou que a Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) vai colocar em votação nesta sexta-feira qua...


 O deputado Agaciel Maia (PL) anunciou que a Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) vai colocar em votação nesta sexta-feira quatro projetos de lei, entre eles dois projetos de interesse dos policiais civis do DF: um relativo à indenização para aquisição de equipamentos de proteção individual e outro que ajusta o auxílio alimentação da categoria. “A polícia civil já esteve entre as três mais bem pagas do país e hoje não está nem entre as dez. Há uma defasagem de remuneração muito grande”, frisou.

A comissão também deve votar dois projetos de interesse dos policiais civis do DF, sendo um relativo à indenização para aquisição de equipamentos de proteção individual e outro que ajusta o auxílio alimentação da categoria.

Ceilândia


A situação das comunidades do Sol Nascente e do Pôr do Sol foi lembrada pelo deputado Guarda Janio (PROS). “Convoco os deputados a irmos juntos ao TCDF pedir agilidade na liberação da licitação para obras de infraestrutura nessas comunidades. Todo mundo sabe que as chuvas causam enorme devastação naquela região e a população humilde sofre demais com a falta de esgoto e asfalto”, disse.

Com informações da CLDF

Nenhum comentário