PMDF ajuda salvar vítima de suicídio - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF ajuda salvar vítima de suicídio

  Policiais militares integrantes do 14º Batalhão foram solicitados por volta de 21 horas desta sexta-feira (18) para prestar um apoio numa ...


 Policiais militares integrantes do 14º Batalhão foram solicitados por volta de 21 horas desta sexta-feira (18) para prestar um apoio numa ocorrência de tentativa de suicídio. Um motociclista disse que um amigo havia cortado os pulsos. Os policiais foram até o Arapoangas seguindo o motociclista que mostrou o local onde estava a vítima. A casa estava trancada, mas o amigo pulou o muro e abriu o portão para os policiais.

Já dentro do lote, a casa encontrava-se com as luzes internas ligadas porém trancada. O motociclista arrombou a porta dos fundos do imóvel.
Dentro da residência, a equipe encontrou o homem desacordado, com o antebraço esquerdo cortado e escorrendo sangue.

De imediato a equipe solicitou, via 14º Batalhão, o CBMDF ou o SAMU. Além disso, a guarnição estancou a ferida com atadura de crepom adequada, conferiu os sinais vitais do indivíduo, que estavam aparentemente bem, apesar de ele não responder aos estímulos.
O Batalhão informou que, no momento do ocorrido, não havia equipes disponíveis equipes nem dos Bombeiros, nem do SAMU.
Diante desta situação, o cunhado da vítima se dispôs a levar a vítima em seu carro para o HRP (Hospital Regional de Planaltina). A guarnição foi escoltando e abrindo cominho para o cunhado transportar a vítima com o apoio da viatura 3619.
No HRP, a equipe médica fez os curativos definitivos e avaliou a situação da vítima. O restante do socorro ficou a cargo da equipe do HRP.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário