Dupla acusada de roubos e furtos de veículos é detida pela PMDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Dupla acusada de roubos e furtos de veículos é detida pela PMDF

  Por volta das 3h deste domingo (20), policiais militares do 4º e do 25º Batalhões prenderam dois homens envolvidos em diversos roubos de v...

 


Por volta das 3h deste domingo (20), policiais militares do 4º e do 25º Batalhões prenderam dois homens envolvidos em diversos roubos de veículos na região do Núcleo Bandeirante e Guará.

A dupla estava em um VW/Gol de cor prata quando furtaram outro VW/Gol de cor azul. Um dos veículos seguiu sentido Guará e o outro sentido Park Way. A PMDF foi acionada e iniciou a procura aos fugitivos.

Uma equipe do 4º Batalhão visualizou o Gol prata na avenida Bernardo Sayão e realizou a abordagem. No interior do veículo foram encontrados estepes, um motor de portão, ferramentas e chaves mixas. O homem não soube dizer a origem dos produtos ilícitos.

O outro veículo que havia sido roubado no Núcleo Bandeirante foi avistado por uma equipe do 25º Batalhão na DF – 003. O condutor desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio fio. Ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. No interior do carro foi encontrado uma chave mixa.

Os dois homens e os veículos foram levados à 21ª Delegacia. Um dos detidos tem extensa ficha criminal e somente este ano já foi preso pela PMDF três vezes. O outro preso era foragido da justiça do estado da Paraíba com pena de mais de 28 anos de prisão.

 

om informações da PMDF

Nenhum comentário