PMDF prende homem que esfaqueou o próprio pai em apartamento na Asa Norte - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende homem que esfaqueou o próprio pai em apartamento na Asa Norte

  Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem acusado de matar o próprio pai, por volta das 12h deste domingo (20) na Asa Norte. O...


 Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem acusado de matar o próprio pai, por volta das 12h deste domingo (20) na Asa Norte.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de vitima de arma branca no bloco K da quadra 408 da Asa Norte. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. O autor foi encontrado ainda próximo ao local do crime e um canivete do tipo borboleta foi localizado no gramado da quadra.

Segundo testemunhas houve uma discussão no interior do apartamento e o homem desferiu vários golpes de canivete no próprio pai. Em seguida, ele pulou a janela do imóvel que fica no 1º andar, mas permaneceu nas proximidades até ser encontrado pelos policiais militares.

O detido foi conduzido à 5ª Delegacia para registro da ocorrência. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário