O vereador Abadyas Damasceno vai assumir a secretária de Agricultura do município de Águas Lindas de Goiás, quem assume seu lugar é o suplente de vereador Diego Dantas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O vereador Abadyas Damasceno vai assumir a secretária de Agricultura do município de Águas Lindas de Goiás, quem assume seu lugar é o suplente de vereador Diego Dantas

    Abadyas e Diego Dantas Aguas Lindas de Goiás!! O vereador do Democrata de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), vai assumir a ...

 



 


Abadyas e Diego Dantas

Aguas Lindas de Goiás!!
O vereador do Democrata de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), vai assumir a Secretária de Agricultura do Município.

Abadyas Damasceno vem se destacando no município de Águas Lindas desde do primeiro mês de mandato no ano de 2021.

Eleito vereador em 2020 para seu primeiro mandato com 720 votos. 
O estreante na politica de Águas Lindas de Goiás vem mostrando ser um verdadeiro articulador. 
O parlamentar vem mostrando toda diferença na câmara municipal de Águas Lindas de Goiás, e agora recebeu o convite do prefeito para assumir uma secretária.

Abadyas Damasceno em seu primeiro ano de mandato destacou tanto com suas ações em favor do município que chamou a atenção do chefe do executivo municipal, o prefeito Dr° Lucas, que lhe convidou para assumir a secretária de Agricultura de Águas Lindas, município vizinho a capital da republica. 

O futuro secretário municipal terá uma grande missão a frente da pasta, suas principais metas é desenvolver a agricultura familiar do município, lutar por regularização fundiária, implantação da feira do produtor, além de melhorar todas as estradas e ponte nas areais rurais da região de Águas Lindas de Goiás.

O vereador terá pela frente um grande desafio, más com uma missão de resolver os principais problemas e atender as demandas da Agricultura de Águas Lindas.

Com sua licença da câmara municipal de vereadores, quem assume é o suplente de vereador Diego Dantas, também do Democratas.

Os dois parlamentares, contam com o apoio do prefeito Dr° Lucas de Águas Lindas, do Governador Ronaldo Caiado (DEM), e do Deputado Federal José Mario Schreiner (DEM) de Goiás.

Essa união vai trazer recursos de emendas parlamentar para desenvolver um excelente  trabalho em conjunto por melhorias para o município de Águas Lindas de Goiás. 

Abadyas pretende firmar parcerias com os municípios vizinhos, e transformar Águas Lindas de Goiás em um município de destaque na agricultura e no agronegócio de Goiás.  

Da redação, com a fonte do site A Politica e o Poder 

Nenhum comentário