Dupla que cometeu arrastão na Asa Sul é apreendida na feira de São Sebastião - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Dupla que cometeu arrastão na Asa Sul é apreendida na feira de São Sebastião

  Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) apreenderam dois jovens suspeitos de ato análogo a tráfico de dr...


 Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) apreenderam dois jovens suspeitos de ato análogo a tráfico de drogas e roubo, às 18h deste domingo (6). A PMDF foi acionada para averiguar uma briga generalizada na Feira Permanente de São Sebastião, no local os adolescentes foram abordados.

Com um dos menores os policiais encontraram oito porções de maconha e R$ 240,00. O jovem também acabou confessando que a bicicleta em sua posse foi roubada no último sábado (5).

O outro adolescente que acompanhava o suspeito também estava com uma bicicleta roubada. Ambos foram encaminhados para a DCA.

Na delegacia estava uma equipe do 1º Batalhão que, ao ver os apreendidos, informou ao Gtop 41 que a dupla tinha característica semelhante aos indivíduos que realizaram um arrastão na Asa Sul durante a semana.

Os policiais entraram em contato com as vítimas que compareceram à DCA e reconheceram os jovens como autores do arrastão.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário