Seminário debate Objetivos do Desenvolvimento Sustentável nesta terça (16) às 19h - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Seminário debate Objetivos do Desenvolvimento Sustentável nesta terça (16) às 19h

  Nesta terça-feira (16), às 19h, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa int...


 Nesta terça-feira (16), às 19h, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa integra o segundo ciclo de seminários de formação para o terceiro setor, com o tema “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e seus avanços”. Em parceria com a Frente Parlamentar dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Plataforma MROSC), o seminário acontece hoje (16) e no dia 23 deste mês em eventos virtuais, com a participação dos deputados Leandro Grass (Rede) e Fábio Felix (PSOL) e transmissão da TV Câmara Distrital. 

Voltado às Organizações da Sociedade Civil do DF, o objetivo do seminário é fortalecer o diálogo entre as instituições e a Câmara Legislativa. Entre os convidados desta noite, o professor da Universidade de Brasília (UnB), Thiago Gehre, vai tratar sobre o papel das Organizações da Sociedade Civil para alcançar seus objetivos e metas.

Os participantes também vão debater o tema “Agenda 2030 e o Terceiro Setor”. 

Agência CLDF

Nenhum comentário