Operação Costa Rica: Preso traficante que distribuía maconha na Vila São José - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Operação Costa Rica: Preso traficante que distribuía maconha na Vila São José

  Nas primeiras horas desta quinta-feira (18), equipe de investigação da 38ª DP, com o apoio tático da Divisão de Operações Especiais— DOE, ...

 


Nas primeiras horas desta quinta-feira (18), equipe de investigação da 38ª DP, com o apoio tático da Divisão de Operações Especiais— DOE, deflagrou a Operação Costa Rica. A ação visou cumprir mandado de busca e apreensão contra um homem, 23, acusado de ser um dos principais distribuidores de drogas da Vila São José, em Vicente Pires.

De acordo com as investigações, o traficante atua no tráfico de drogas desde 2014 e já havia sido preso pelo mesmo crime no ano passado. “Após retomar sua liberdade, ele retornou à prática ilícita para distribuir drogas na região da Vila São José”, conta o delegado-chefe adjunto da 38ª DP, Walber Lima.

Na ação, o investigado foi surpreendido em sua residência, em Vicente Pires, local onde armazenava as porções de drogas que vendia.Nas buscas, foram encontrados: um tablete de  maconha, pesando cerca de 1kg,  uma porção fracionada de 25 g da mesma droga, balanças de precisão e a quantia de R$ 1 mil.

Após os procedimentos legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

PCDF, nossa missão é investigar!

Nenhum comentário