19ª DP prende foragido que cometeu 200 roubos no DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

19ª DP prende foragido que cometeu 200 roubos no DF

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio do trabalho de investigação da 19ª DP, realizou, nessa terça-feira (17), a capt...


 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio do trabalho de investigação da 19ª DP, realizou, nessa terça-feira (17), a captura e prisão de um rapaz, de 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão judicial. O criminoso estava foragido da Justiça por conta de integrar um grupo criminoso responsável por pelo menos 200 assaltos nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e Guará.

A prisão dele ocorreu bem cedo, às 6h da manhã, quando dormia tranquilamente na casa da namorada, conta o delegado-chefe adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. “Agora ele vai dormir na cadeia”.

De acordo com a delegacia, três comparsas dele já haviam sido presos anteriormente. Todos delataram as centenas de assaltos praticados pelo grupo criminoso. E desde então, os investigadores não cessaram as diligências e descobriram que o foragido estava escondido na Bahia e que havia voltado ao DF para visitar a namorada.

Em monitoramento na QNQ 5 de Ceilândia, os agentes cumpriram o mandado de prisão na data de ontem. O preso foi recolhido à carceragem da PCDF e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#pcdfemação #pcdfemcombate #pcdfagora

Nenhum comentário