Micro-ônibus com pacientes capota e deixa 16 feridos e um morto, em MG - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Micro-ônibus com pacientes capota e deixa 16 feridos e um morto, em MG

  Um micro-ônibus da prefeitura de Cataguases (MG), com 17 pessoas, capotou na manhã de hoje, enquanto levava pacientes para realização de e...

 


Um micro-ônibus da prefeitura de Cataguases (MG), com 17 pessoas, capotou na manhã de hoje, enquanto levava pacientes para realização de exames médicos em Juiz de Fora (MG). O acidente foi registrado na BR-267, próximo ao trevo do município de Chácara (MG). Um dos passageiros, um homem de 52 anos, morreu. O motorista teria perdido o controle do veículo. Ele colidiu com um barranco e caiu em um desnível, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. No momento do acidente, chovia no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e todas as 17 vítimas, incluindo passageiros, motorista e auxiliar, foram socorridas ainda com vida e levadas para o Hospital Pronto Socorro e Hospital Terezinha de Jesus, ambos em Juiz de Fora. Duas passageiras, de 51 anos, foram socorridas em estado grave. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde de ambas. As outras 14 pessoas apresentavam escoriações e ferimentos leves.

Fonte: noticias.uol.com.br

Nenhum comentário