O Deputado Iolando relembra inauguração de Escola Técnica em Brazlândia! Confira - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando relembra inauguração de Escola Técnica em Brazlândia! Confira

  Foto Reprodução Instagram Deputado Iolando relembra inauguração de Escola Técnica em Brazlândia O deputado fez uma publicação em sua rede ...

 

Foto Reprodução Instagram

Deputado Iolando relembra inauguração de Escola Técnica em Brazlândia
O deputado fez uma publicação em sua rede social relembrando a inauguração da importante obra para a cidade.
Nesta quinta-feira dia 12 de agosto, o Deputado Iolando fez um TBT em uma de suas redes sociais relembrando um dos momentos mais marcantes da cidade de Brazlândia e região. 
A saber, o deputado publicou um vídeo com uma reportagem sobre a inauguração da Escola Técnica de Brazlândia.
No post do Instagram, Iolando escreveu como estava satisfeito em relembrar o dia que ficou marcado como a realização de um sonho antigo da população de Brazlândia. “Lembrança de um momento histórico: a cerimônia de inauguração da Escola Técnica de Brazlândia. Um sonho antigo dos moradores que se tornou realidade!”
Na inauguração houve participação até do Governador do Distrito Federal
No vídeo postado por Iolando a repórter fala sobre a participação do Deputado e também do Governador do DF, além de reforçar que este era um sonho antigo da população do Distrito Federal. 
Deputado Iolando
De acordo com a reportagem as obras da escola tiveram início em 2018 e com capacidade para receber 1500 alunos, podendo chegar até 2000.
Além disso, o Deputado Iolando relembra no vídeo que o sonho era antigo mas que estava muito feliz em poder realizá-lo. E agradeceu a todos que contribuíram para conclusão do projeto educacional.

Da redação do site A Politica e o Poder
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário