Foragido da justiça de São Paulo é preso pela PRF em Bom Jesus - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Foragido da justiça de São Paulo é preso pela PRF em Bom Jesus

  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo. O ...

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo. O homem de 40 anos, natural de Canto do Buriti/PI, tinha contra si um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de Roubo Qualificado.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na madrugada de ontem(29) na BR 135, no município de Bom Jesus/PI ao abordarem o veículo FIAT/UNO WAY 1.0, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto expedido em 29/10/2020.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Com informações do Portalcorrente

Nenhum comentário