Por volta das 16h30 deste domingo (2/11), uma equipe policial do 20º BPM foi acionada via COPOM para atender possível caso de violência do...
Por volta das 16h30 deste domingo (2/11), uma equipe policial do 20º BPM foi acionada via COPOM para atender possível caso de violência doméstica na Chácara 74, Paranoá. Ao adentrarem o imóvel, os policiais encontraram uma mulher desacordada e o proprietário da residência.
Durante a verificação, constatou-se forte odor característico de substância entorpecente e som em volume alto. No interior da casa foram localizados um tablete de cocaína, um pote de skunk, uma porção de “dry”, munições calibre .380, duas balanças de precisão e objetos contundentes: um taco de beisebol e outro semelhante, contendo correntes e pregos.
A mulher, ao recobrar a consciência, relatou que havia ido ao local em busca de drogas. Diante dos fatos, a equipe constatou a inexistência de violência doméstica, mas identificou a presença de entorpecentes e munições, configurando possível crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição. O detido que é proprietario do imóvel foi conduzido à 6ª DP para as devidas apurações.
Com informações da PMDF

Nenhum comentário