Republicana e democrática", diz Alckmin sobre transição para governo Lula - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Republicana e democrática", diz Alckmin sobre transição para governo Lula

  O presidente eleito, por sua vez, comentou a fala de Alckmin e disse que os dois construirão "um governo para todos os brasileiros O ...

 


O presidente eleito, por sua vez, comentou a fala de Alckmin e disse que os dois construirão "um governo para todos os brasileiros

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), escalado para coordenar a transição de governo, afirmou nesta terça-feira (1°/11) que seu objetivo é fornecer todas as informações para que o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja "bem-sucedido no atendimento das prioridades da população". Lula, por sua vez, declarou que os dois construirão "um governo para todos os brasileiros"

"Agradeço a confiança do presidente Lula na missão de coordenar a transição de governo. O trabalho da nossa equipe será norteado pelos princípios de interesse público, colaboração, transparência, planejamento, agilidade e continuidade dos serviços", declarou Alckmin em sua conta no Twitter.

A decisão de colocar o vice-presidente eleito como coordenador da transição foi anunciada nesta terça-feira (1º/11) pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Segundo o ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira, a transição deve ser iniciada na próxima quinta (3/11).

Alckmin declarou ainda que o objetivo do processo será fornecer a Lula todas as informações necessárias, "de forma republicana e democrática", para que o seu mandato seja bem-sucedido.

O presidente eleito, por sua vez, respondeu à fala de seu vice. "Tenho certeza que teremos um excelente trabalho nesta transição, coordenado por Geraldo Alckmin. Construiremos um governo para todos os brasileiros", disse Lula.

Tenho certeza que teremos um excelente trabalho nesta transição, coordenado por @geraldoalckmin. Construiremos um governo para todos os brasileiros.

Com informações do CB 

Nenhum comentário