Homem é preso por lesão corporal, desacato e posse ilegal de duas pistolas em Taguatinga - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Homem é preso por lesão corporal, desacato e posse ilegal de duas pistolas em Taguatinga

  Policiais militares de 2º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de um homem em Taguatinga pelos crimes de lesão corporal, desacato e posse ...

 


Policiais militares de 2º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de um homem em Taguatinga pelos crimes de lesão corporal, desacato e posse ilegal de arma de fogo, na quinta-feira (05).

Durante o atendimento de uma ocorrência envolvendo lesão corporal, os militares foram informados pela vítima que o agressor possuía armas de fogo.

Na residência do autor, a esposa autorizou a entrada dos policiais e informou o local onde as armas estavam escondidas, como não foi apresentado o registro das armas, elas foram apreendidas e o autor preso em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo.

Durante o deslocamento para a delegacia o detido ofendeu os policiais militares diversos vezes. Por esta razão, além das lesões corporais e posse ilegal de arma de fogo, o detido também foi autuado pelo crime de desacato. 

As partes e as armas apreendidas foram conduzidas e apresentadas à 12ª DP para registro do flagrante e demais providências.

 

 

Com informações da PMDF

Nenhum comentário