CLDF comemora aniversário da região Sudoeste/Octogonal nesta sexta (6), às 19h - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

CLDF comemora aniversário da região Sudoeste/Octogonal nesta sexta (6), às 19h

  Esta sexta-feira (6), às 19h, a Câmara Legislativa comemora o aniversário de 19 anos da região Sudoeste/Octogonal (RA XXII) em sessão sole...


 Esta sexta-feira (6), às 19h, a Câmara Legislativa comemora o aniversário de 19 anos da região Sudoeste/Octogonal (RA XXII) em sessão solene no plenário, com transmissão ao vivo pela TV Distrital (Canal 9.3) e Youtube. O autor da homenagem, deputado Reginaldo Sardinha (PL), cita que a região, inserida na área tombada pelo Patrimônio Histórico da Humanidade, foi criada pela Lei 3.153/2003, por desmembramento da RA XI Cruzeiro.

Ao descrever as características do Sudoeste e Octogonal, localidade essencialmente urbana, que abriga áreas residenciais, setores comerciais e quadras mistas, o parlamentar destaca o Hospital das Forças Armadas e o Instituto Nacional de Meteorologia. “Tenho um carinho especial pelas regiões do Sudoeste/Octogonal, onde já fui administrador”, disse Sardinha, ao enfatizar que seu mandato busca melhorias para o bem-estar daquela comunidade.

Agência CLDF

Nenhum comentário