Quatro pessoas da mesma família morrem após caírem de prédio na Suíça - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Quatro pessoas da mesma família morrem após caírem de prédio na Suíça

  Um rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave no hospital Esta fotografia tirada em 24 de março de 2022 mostra o ...

 


Um rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave no hospital

Esta fotografia tirada em 24 de março de 2022 mostra o prédio onde cinco pessoas pareciam ter saltado de seu apartamento em Montreux, oeste da Suíça. - Quatro membros de uma família francesa caíram para a morte na quinta-feira de uma varanda do sétimo andar na cidade suíça de Montreux, deixando um adolescente gravemente ferido, disse a polícia. -  (crédito: Fabrice COFFRINI/AFP)
Esta fotografia tirada em 24 de março de 2022 mostra o prédio onde cinco pessoas pareciam ter saltado de seu apartamento em Montreux, oeste da Suíça. - Quatro membros de uma família francesa caíram para a morte na quinta-feira de uma varanda do sétimo andar na cidade suíça de Montreux, deixando um adolescente gravemente ferido, disse a polícia. - (crédito: Fabrice COFFRINI/AFP)

Quatro franceses da mesma família morreram nesta quinta-feira (24/3) depois de aparentemente se jogarem do sétimo andar de sua casa na cidade suíça de Montreux, em circunstâncias que permanecem um mistério, disse a polícia.

Um rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave.

Aparentemente, a polícia estava indo para a casa da família devido a um problema escolar de uma das crianças quando o drama ocorreu.

"Os policiais não conseguiram entrar na casa e visivelmente, naquele momento a família tomou a decisão de pular da varanda", disse o porta-voz da polícia regional Jean-Christophe Sauterel à rádio local.

Os falecidos são o pai e a mãe da família, na casa dos 40 anos, a irmã gêmea da mulher e a filha de 8 anos do casal.

Com informações do CB

Nenhum comentário