Homem faz declaração de amor em 8 outdoors e surpreende esposa - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Homem faz declaração de amor em 8 outdoors e surpreende esposa

  Ai que amor! O morador de Maracaju (MS), Luís Antonio, 48 anos, surpreendeu a esposa Katiane Silva Souza, 49 anos, com  declarações de amo...

 


Ai que amor! O morador de Maracaju (MS), Luís Antonio, 48 anos, surpreendeu a esposa Katiane Silva Souza, 49 anos, com declarações de amor em oito (O-I-T-O!) outdoors da cidade. Tudo isso para celebrar os 25 anos de casados!

Eles comemoram a data dia 15 de março, mas como Luís não brinca em trabalho, ele já iniciou as homenagens com um lindo buquê de flores, entregue na escola em que a esposa trabalha como diretora. Só que ela não esperava que vinha mais coisa por aí!

Para a surpresa da Katiane, quando saiu na rua, ela se deparou com os outdoors com a seguinte frase: “25 anos se passaram de amizade, parceria, companheirismo, cumplicidade e acima de tudo um grande amor”.

Todo apaixonado, Luís revelou que esperava há anos para fazer essa surpresa!

“Queria colocar 25, mas só consegui oito, porque [a empresa] já tinha alugado os outros para os clientes e não tinha mais espaço”, disse.

Assunto na cidade!

Luís virou assunto na cidade. Ele contou que os amigos casados brincam com a situação, dizendo que as esposas também estão pedindo uma homenagem dessas.

Tem mulher que encontra minha esposa e comenta: Meu marido não faz o que o seu faz”.

Romântico desde sempre

Katiane afirmou que o marido sempre foi muito romântico desde a época de namoro.

“A gente namorava ainda e no meu aniversário ele colocou na escola uma faixa pintada a mão. Nunca vou esquecer”.

Em 2017, ele organizou uma festa de casamento surpresa para celebrar os 20 anos de união com a mulher.

“Em Dourados fomos no show do Daniel, no dia dos namorados. Chamaram ele (Luís), ele parou o show, colocou uma homenagem com fotos nossas e fez uma declaração. Todo mundo parou e olhou para mim”, relata.

Luís não fica atrás na declaração e revela que a cada ano tenta superar as homenagens que faz.

“Ela é uma companheira, uma mulher especial, ela é minha cara metade, ela merece. A cada ano tenho que a surpreender mais. Semana que vem vamos comemorar em Gramado”, concluiu.

Ai que fofos! Não aceitem menos que isso meninas!

Eles comemoram a data dia 15 de março, mas como Luís não brinca em trabalho, iniciou as homenagens com um lindo buquê de flores. Foto: Arquivo Pessoal

Eles comemoram a data dia 15 de março, mas Luís  já iniciou as homenagens com um lindo buquê de flores – Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Campo Grande News

Nenhum comentário