Mulher vai buscar marido no bar e é agredida com socos na boca - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mulher vai buscar marido no bar e é agredida com socos na boca

  Homem foi preso pela Polícia Civil do DF. Agressões eram recorrentes, mas só agora a vítima denunciou o agressor A Polícia Civil prendeu e...

 


Homem foi preso pela Polícia Civil do DF. Agressões eram recorrentes, mas só agora a vítima denunciou o agressor A Polícia Civil prendeu em ...

Homem foi preso pela Polícia Civil do DF. Agressões eram recorrentes, mas só agora a vítima denunciou o agressor



A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 37 anos depois que ele agrediu violentamente a companheira, de 58. Em meio a uma discussão, a vítima foi atingida por socos na boca e no tórax, além de ter sido ameaçada de morte pelo suspeito.

O caso ocorreu na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires na madrugada desse domingo (9). Diante da demora do marido em voltar para casa, a mulher foi procurar por ele no bar onde o homem trabalha. Ao chegar ao local, ela surpreendeu o esposo dançando com outras mulheres no estabelecimento.

De acordo com a polícia, o homem estava bêbado, e, ao ser confrontado pela esposa, teve início uma intensa discussão entre o casal. A briga logo escalou para as vias de fato, e ele agrediu a mulher com socos e cotoveladas.

Quando a violência parou, a vítima alegou que iria denunciá-lo à polícia. Irritado, o homem respondeu que cortaria a cabeça da mulher se ela cumprisse a promessa. Mesmo com as ameaças, ela foi até a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e prestou queixa contra ele.

Os agentes localizaram o homem na residência do casal, onde ele recebeu voz de prisão pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar. Se for condenado, pode ficar até 4 anos preso.

As agressões já tinham ocorrido outras vezes, mas só agora a vítima registrou ocorrência. Os dois viviam juntos há sete anos, e não tinham filhos.

Por Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Nenhum comentário