Só nos resta amar" confira a mensagem musical de Natal e Ano Novo dos servidores da CLDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Só nos resta amar" confira a mensagem musical de Natal e Ano Novo dos servidores da CLDF

  O clima de fim de ano tomou conta da Praça do Servidor da CLDF nesta última semana de trabalho do legislativo. Os servidores se encontrara...


 O clima de fim de ano tomou conta da Praça do Servidor da CLDF nesta última semana de trabalho do legislativo. Os servidores se encontraram, seguindo os protocolos sanitários de prevenção à covid-19, para cantar juntos a música "Só nos Resta Amar", canção autoral composta especialmente por servidores para essa iniciativa, buscando celebrar uma mensagem de união, amor, paciência e fé.

A composição nasceu de colegas de diversas áreas da CLDF que têm a música como ponto em comum de interesse: Mário Espinheira, jornalista, Patrícia Duboc, consultora legislativa da área de finanças públicas e Victor Ramon, técnico legislativo.

O objetivo do Núcleo de Comunicação Organizacional, idealizador da ação, é espalhar o sentimento fraterno entre os colegas, o que se estende agora como recado da CLDF para toda a população.

Assista ao clipe abaixo.
 

 

Só nos resta amar

Se sabemos cantar numa só voz
Nunca estaremos sós
A esperança amanhece em nós
Nova brisa traz toda a paz 
que a gente sonhou
A luz do sol já raiou
         
Só nos resta amar
E como diz o poeta 
Fé não costuma falhar                              
Vamos andar sem pressa 
Quem sabe tente outra vez 
Com toda paciência                  
Vamos brincar de viver 
Como na velha infância

Agência CLDF

Nenhum comentário