Homem é atacado por abelhas e morre com mais de 300 picadas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Homem é atacado por abelhas e morre com mais de 300 picadas

  Alessandro Tavares trabalhava em fazenda no MT quando foi atacado pelo enxame Um tratorista de 42 anos morreu após ser atacado por um enxa...

 

Alessandro Tavares trabalhava em fazenda no MT quando foi atacado pelo enxame Um tratorista de 42 anos morreu após ser atacado por um enxame...

Alessandro Tavares trabalhava em fazenda no MT quando foi atacado pelo enxame



Um tratorista de 42 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma fazenda de São José do Xingu (MT). Alessandro Tavares levou mais de 300 picadas e foi encontrado já sem vida pelo patrão e um colega de trabalho.

Segundo informações do portal G1, a vítima foi encaminhada ao hospital de São José do Xingu, onde os médicos confirmaram aos policiais a causa da morte. Segundo os profissionais de saúde, Alessandro tinha centenas de picadas pelo corpo e abelhas em suas roupas.

O proprietário da fazenda deu falta de Alessandro quando a esposa do tratorista ligou para perguntar o porquê de ele estar demorando para retornar para casa. O patrão e outro funcionário fizeram, então, uma busca através da fazenda e localizaram Alessandro caído a 300 metros de distância de uma colmeia.

O hospital acionou as autoridades, e caso agora será apurado pela Polícia Civil.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário