Policiais militares apreenderam drogas e arma espalhadas perto de quadra de esportes em Ceilândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Policiais militares apreenderam drogas e arma espalhadas perto de quadra de esportes em Ceilândia

  Uma quantidade expressiva de drogas foi encontrada por policiais do 10º Batalhão próximo a uma quadra de esportes na QNR 1, na tarde desta...

 


Uma quantidade expressiva de drogas foi encontrada por policiais do 10º Batalhão próximo a uma quadra de esportes na QNR 1, na tarde desta terça-feira (30).

Os policiais receberam informações que próximo a quadra de esportes estava ocorrendo tráfico de drogas. As equipes do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30) foram ao local e abordaram várias pessoas, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os militares começaram uma varredura nas imediações e encontraram várias porções de substância parecida com maconha, um simulacro de fuzil AK 47 e uma arma caseira calibre 28. O Batalhão de Policiamento com Cães foi acionado e os cães encontraram mais drogas.

Todo material: 70 porções de maconha/skank, 90 comprimidos de rohipnol, nove porções de crack, duas porções de cocaína, o simulacro e a arma de fabricação caseira foram encaminhados à Delegacia para apreensão.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário