Derrubada de veto mantém na LDO reposição de perdas e equiparação de carreiras - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Derrubada de veto mantém na LDO reposição de perdas e equiparação de carreiras

Muito comemorada pelos servidores de várias categorias que ocupavam a galeria do plenário da Câmara Legislativa, a rejeição ao veto parcial ...


Muito comemorada pelos servidores de várias categorias que ocupavam a galeria do plenário da Câmara Legislativa, a rejeição ao veto parcial do governador a diversos dispositivos do Projeto de Lei nº 1.930/2021, de autoria do Poder Executivo, manterá na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do próximo ano previsão para a reposição de perdas e equiparação salarial entre carreiras.

Um dos entusiastas pela derrubado do veto foi o deputado Jorge Vianna (Podemos), que destacou a luta dos servidores, especialmente, da área da saúde. Já o deputado Chico Vigilante (PT) alertou as categorias que a rejeição ao veto, por si só, não garante os reajustes. A LDO, como o próprio nome determina, estabelece as diretrizes e serve de base para a confecção da Lei Orçamentária. “Será preciso manter a unidade e lutar por revisões nas carreiras”, aconselhou o parlamentar.

Marco Túlio Alencar - Agência CLDF 

Nenhum comentário