Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na BR 060 no DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na BR 060 no DF

  Segundo o Corpo de Bombeiros, uma jovem de 19 anos ficou em estado grave. Na noite de Natal, neste sábado (25/12), cinco pessoas ficaram f...

 


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma jovem de 19 anos ficou em estado grave.

Na noite de Natal, neste sábado (25/12), cinco pessoas ficaram feridas após um sinistro de trânsito na BR 060, na região de Samambaia no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), um carro seguia sentido Santo Antônio do Descoberto (GO) quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu com um poste de iluminação pública e capotou no canteiro central, parando a cerca de 70 metros do ponto da colisão com o poste. Durante a capotagem, o condutor e as outras quatro pessoas que estavam no carro, foram sendo lançadas para fora, ficando espalhadas pelo percurso. Uma jovem de 19 anos está em estado grave.

Tudo ocorreu por volta das 23h55. O condutor, Danyllo da Silva, 22, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Base, apresentando corte na região frontal e posterior do crânio, edema no abdome, dor no tórax e escoriações pelo corpo. Estava consciente, orientado e estável. No veículo também estavam Mariele Silva, 19, que foi atendida e transportada ao Hospital Regional de Ceilândia, apresentando traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas pelo corpo. Estava inconsciente e instável.

Mauriana Silva, 39, foi atendida e transportada pelo SAMU ao Hospital de Santa Maria, apresentando lesões na face, dor no tórax e escoriações pelo corpo.  Duas crianças, uma de 11 e outra de 9 anos também estavam no carro. A mais velha foi levada ao Hospital de Base, apresentando lesões na face, dor no tórax e escoriações pelo corpo. A mais nova foi para o Hospital de Santa Maria também com lesões na face e escoriações pelo corpo. As duas estavam conscientes e orientadas. 

Durante o atendimento uma faixa de rolamento foi interditada em cada sentido da via e permaneceu aos cuidados da empresa Triunfo, concessionária da via. 

Com informações do CB

Nenhum comentário