O empreendimento deve ser inaugurado no segundo semestre e terá 10 mil metros quadrados

O consumidor do Distrito Federal terá mais um shopping center para frequentar e consumir  partir do segundo semestre do ano que vem. O Recanto Shopping, no Recanto das Emas, é o novo empreendimento da Merco Empreendimentos Imobiliários em parceria com a ABL Prime.

O complexo terá de 10 mil m²  e deve contar com grandes lojas, de médio e também de pequeno porte. Praça de alimentação, quiosques, academia, estacionamento coberto, entre outros serviços. O Recanto Shopping tem como inspiração a vida real do consumidor. O Grupo ABL Prime é formado pelas empresas ABL Tech, ABL Service Manager e ABL Energia com atuação em 12 estados e no Distrito Federal.

capital federal tem pouco mais de 30 shoppings centers distribuídos especialmente no Plano Piloto e por cidades como Águas Claras, Ceilândia e Taguatinga.

No mês de setembro, as vendas nesses estabelecimentos registraram queda de 12%. Foi a segunda maior queda no segmento da região Centro-Oeste, já que o Mato Grosso do Sul teve um desempenho negativo de 17%. Os dados constam do Monitoramento de Mercado Abrasce – Índice Cielo de Varejo em Shopping Centers.

Da redação com informações do site: https://mistobrasilia.com