Um morto e dois feridos em colisão violenta na BR-060 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Um morto e dois feridos em colisão violenta na BR-060

  Diário Digital Uma colisão violenta envolvendo duas motocicletas a uma carreta matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas na...

 


Diário Digital Uma colisão violenta envolvendo duas motocicletas a uma carreta matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas na r.,

Diário Digital

Uma colisão violenta envolvendo duas motocicletas a uma carreta matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas na rodovia BR-060, próximo ao distrito de Bela Alvorada, sentido Paraíso das Águas - Camapuã, em MS, na tarde desta terça-feira, 16 de Novembro.

Conforme o site de notícias local BNC Notícias, o motociclista morto tinha 64 anos e estaria em um comboio de motociclistas turistas da cidade de Caxias do Sul (RS), com destino à cidade de Chapada dos Viadeiros (GO).

A vítima conduzia uma motocicleta BMW, sentido Camapuã - Paraíso das Águas, quando ao tentar uma ultrapassagem, teria colidido frontalmente com outra motocicleta Honda CG 150, com placas de Pelotas (RS), que seguia sentido contrário ocupada por um casal.

Após a colisão, as vítimas foram atingidas por uma carreta. Porém, só a perícia técnica poderá esclarecer a dinâmica do acidente fatal. O corpo da vítima atropelada pela carreta ficou sobre o meio da pista de rolamento.

A equipe de saúde do distrito de Bela Alvorada e do Pronto Atendimento Médico (PAM) estiveram no local prestando socorro ao casal que teve ferimentos graves, receberam os primeiros socorros no PAM e em seguida encaminhados à Fundação Hospitalar de Costa Rica, distante 120 km.

Por Diário Digital

Nenhum comentário