Operação integrada prende três traficantes e apreende 724 kg de maconha - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Operação integrada prende três traficantes e apreende 724 kg de maconha

  Na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Civil do DF – PCDF, deflagrou mais uma operação conjunta envolvendo a Coordenação de Repres...


 Na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Civil do DF – PCDF, deflagrou mais uma operação conjunta envolvendo a Coordenação de Repressão às Drogas – Cord, o Ministério Público do Distrito Federal – MPDFT e a Polícia Rodoviária Federal – PRF. A operação é fruto de um trabalho de integração entre as instituições e resultou na prisão de três traficantes e apreensão de cerca de 724 quilos de maconha.

Essa ação é fruto da mesma investigação que apreendeu uma tonelada de maconha no dia 21 deste mês. Trata-se de uma outra célula da organização criminosa que vem sendo investigada pela Cord.

A operação desta sexta ocorreu na BR-050, nas proximidades de Cristalina/GO e contou com a atuação dos policiais civis da Cord e equipes do MPDFT e da PRF.

A droga apreendida era destinada à Região Administrativa de Ceilândia, onde seria difundida a pequenos traficantes de todo o Distrito Federal.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.

Nenhum comentário