8ª DP prende homem acusado de homicídio na Estrutural - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

8ª DP prende homem acusado de homicídio na Estrutural

  Em continuidade às ações de combate aos crimes violentos na cidade Estrutural, na manhã desta quinta-feira (28), investigadores da SIC Vio...


 Em continuidade às ações de combate aos crimes violentos na cidade Estrutural, na manhã desta quinta-feira (28), investigadores da SIC Vio da 8ª DP, realizaram a prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, acusado de crime de homicídio ocorrido na Q. 5, via pública – Setor Oeste — Estrutural.

 O homem foi preso algumas horas após a prática delituosa, sendo que na ocasião, ele desferiu vários golpes na cabeça da vítima,36, com um segmento de ferro, que foi apreendido no interior de um lote próximo ao local do fato. 

De acordo com as apurações, o crime se deu após uma discussão entre a vítima e autor por causa de uma garrafa pitchula de pinga. O agressor, de posse de um seguimento de ferro, desferiu vários golpes na vítima, que veio a morrer no local em razão dos ferimentos.

Na delegacia, o envolvido foi submetido aos procedimentos legais e, após, recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção 

Nenhum comentário