Leandro Grass cobra repasses do GDF às Obras Sociais Pavonianas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Leandro Grass cobra repasses do GDF às Obras Sociais Pavonianas

  O deputado Leandro Grass (Rede), na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (17), criticou a suspensão de repasse de rec...


 O deputado Leandro Grass (Rede), na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (17), criticou a suspensão de repasse de recursos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal à Associação das Obras Pavonianas de Assistência. Segundo o distrital, a instituição está sem receber desde setembro e suspenderá os serviços especializados prestados pelo SUS. “Milhares de crianças com deficiência não terão mais atendimento porque a Secretaria é incompetente, é negligente, não cumpre o básico, não consegue cumprir contrato e fazer repasse de recursos que é do Governo Federal”, afirmou.

O distrital disse ainda que protocolou, e pediu apoio dos outros deputados para aprovação, de convocação do secretário de Saúde, Manoel Pafiadache, e do presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal, Gislei Morais de Oliveira, para prestarem esclarecimento sobre a gestão da Saúde no DF.

Mario Espinheira - Agência CLDF

Nenhum comentário