BRASIL BRILHA COM OUROS NO NADO, SALTOS E MARATONA E PASSA DE 30 MEDALHAS NO SUL-AMERICANO JUVENIL - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

BRASIL BRILHA COM OUROS NO NADO, SALTOS E MARATONA E PASSA DE 30 MEDALHAS NO SUL-AMERICANO JUVENIL

  Seleção continua soberana nas disputas desta semana em Lima Rio de Janeiro, 5 de novembro de 2021)  O Brasil conquistou, nesta quinta-feir...


 Seleção continua soberana nas disputas desta semana em Lima

Rio de Janeiro, 5 de novembro de 2021) O Brasil conquistou, nesta quinta-feira (4), em Lima, no Peru, mais oito medalhas no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos. A seleção brasileira obteve medalhas de ouro nas três modalidades que são disputadas nesta primeira semana de evento: Saltos Ornamentais, Nado Artístico e Águas Abertas.


Nas Águas Abertas, foi realizada a maratona de 10 km. O Brasil dominou a disputa e venceu tanto no masculino, quanto no feminino. Cibelle Jungblut conquistou o ouro com o tempo de 2h28m33s95. No masculino, Luiz Felipe Loureiro subiu no lugar mais alto do pódio ao nadar em 2h13m23s61.



Nos Saltos Ornamentais, mais três medalhas. Isaac Pessoa conquistou mais uma medalha de ouro na competição (plataforma grupo D). Heloá Camelo e Miguel Cardoso foram vice-campeões na prova de trampolim de 3m sincronizado misto, enquanto Emanuele Alves obteve o bronze na prova de plataforma para atletas do grupo C.


Fechando o dia, o Nado Artístico do Brasil brilhou e também conquistou três medalhas: duas de ouro e uma de prata. Os ouros vieram com o dueto juvenil feminino (ana clara almeida, giovana faria, reserva natalia kolisnyk) e com a equipe JR, formada por Jullia Catharino, Rafaela Garcia, Jaddy Mila, Celina Rangel, Ana Nunes, Sara Ribeiro, Luzia Fonseca e Maria Milward, e a prata foi para o dueto misto juvenil (gabriel França e Manuela marques).



Com as conquistas desta quinta-feira, o Brasil chega a 32 medalhas conquistadas na competição: 14 de ouro, dez de prata e 8 de bronze.


Veja os resultados desta quinta-feira


Saltos Ornamentais


Plataforma Grupo D Masculino


Isaac Pessoa - 223.85 - Ouro


Plataforma Grupo C Feminino


Emanuele Alves - 224.20 - Bronze


Trampolim de 3m Sincronizado Misto Juvenil Grupo A e Grupo B


Heloa Almeida Camelo e Miguel Henrique Pereira Cardoso - 221.70 - Prata 


Maratona Aquática


Prova de 10 km – 18 e 19 anos


Cibelle Jungblut – ouro


Luiz Felipe Loureiro – ouro


Nado Artístico


Dueto juvenil – ouro


Equipe Jr – ouro


Dueto misto - prata


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

Nenhum comentário