Dupla acusada de série de furtos em Taguatinga e região é presa pela PMDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Dupla acusada de série de furtos em Taguatinga e região é presa pela PMDF

  Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 22) prenderam dois homens acusados de envolvimentos em furtos em residência na cidad...


 Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 22) prenderam dois homens acusados de envolvimentos em furtos em residência na cidade de Taguatinga, Samambaia, Riacho Fundo e região. A prisão ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (18) em Samambaia.

O Serviço de Inteligência da PMDF conseguiu identificar os suspeitos que vinham cometendo uma série de furtos. Eles estariam em um carro na quadra 631 de Samambaia.

As equipes do Gtop 22 foram ao local e conseguiram abordar os suspeitos e encontrar o carro que era utilizado nos crimes, um Fiat/Siena.

Os policiais foram até a casa dos dois detidos onde encontraram diversos objetos furtados, como TVs, smartphones, relógios, bolsas, um videogame, um computador, máquina de cartão, uma bicicleta, entre outros objetos. Também foi apreendido porções de substância que aparenta ser cocaína, “lolo” e dinheiro.

Os detidos foram encaminhados à 26ª Delegacia para o registro da ocorrência. Um dos detidos é velho conhecido da PMDF e já foi preso 17 vezes.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário