Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Cristalândia Piauí, Amigo Naco lamenta a morte do vereador Cezar de Sebastião Barros - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Cristalândia Piauí, Amigo Naco lamenta a morte do vereador Cezar de Sebastião Barros

  Manaceis de Valcenar, o Naco  O Vereador licenciado e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Cristalândia do Piauí, Manaceis de Valc...

 

Manaceis de Valcenar, o Naco  O Vereador licenciado e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Cristalândia do Piauí, Manaceis de Valcen...

Manaceis de Valcenar, o Naco 

O Vereador licenciado e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Cristalândia do Piauí, Manaceis de Valcenar, o amigo Naco, lamentou a morte do seu colega, o vereador Sezinandes Lisboa, o Cezar, (MDB), de Sebastião Barros, cidade vizinha à Cristalândia do Piauí.
O parlamentar de 50 de idade, foi encontrado morto nesta segunda (6/9), por volta das 16h na sua propriedade em Lagoinha, zona rural  do município.
Ao Portal "A Politica e o Poder", o secretário amigo Naco, disse que o vereador não era só um colega de parlamento, más sim um amigo e parente próximo da família. 
Foi uma grande perca para Sebastião Barros e para nós,  "trabalhamos batente neste primeiro semestre para fazer os projetos que viesse beneficiar os agricultores da nossa região". 
Confesso que estou muito triste com a notícia da morte dele, neste momento de dor só pedimos a Deus que console todos os familiares.
Cezar em memória

O prefeito do munícipio, Pablo Carvalho (PSD), usou as redes sociais para comunicar a população sobre o  falecimento do vereador Cezar.
O Senador da Republica, Marcelo Castro (MDB-PI), também usou as redes sociais para Informar a triste notícia. 
"Nessa segunda-feira (06), fomos negativamente supreeendidos com a morte do vereador Sezinandes Lisboa, o Cezar, nosso amigo emedebista no município de Sebastião Barros.
Deixo registrado meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Cezar. Que possamos encontrar conforto nas boas lembranças".
O presidente da Câmara de Vereadores decretou luto oficial de 3 dias na casa Legislativa e cancelou a sessão marcada para o dia 10.
Com o falecimento do vereador Cezar quem assume a vaga, é o 1° suplente de vereador, José Nilson Mendes, o Mendes, com 79 votos, ele conseguiu 2,33% dos votos válido em 2020.
O novo vereador é solteiro e consta ensino médio completo
O vereador mais votado do município de Sebastião Barros pela segunda vez é Joedson Guedes com 300 votos, conseguindo 8,83% dos votos válidos.


Da redação
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário