Morreu na tarde desta segunda-feira (06/9), o vereador Cezar de Sebastião Barros Piauí - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Morreu na tarde desta segunda-feira (06/9), o vereador Cezar de Sebastião Barros Piauí

  Na tarde desta segunda-feira (06/9), a redação do portal, recebeu uma triste noticia da morte do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, o Ce...

 

Na tarde desta segunda-feira (06/9), a redação do portal, recebeu uma triste noticia da morte do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, o Ceza


Na tarde desta segunda-feira (06/9), a redação do portal, recebeu uma triste noticia da morte do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, o Cezar, do município de Sebastião Barros-Piauí.
Segundo informações, o parlamentar estava em sua propriedade no interior do município, e morreu de causas naturais.
Cezar estava no seu primeiro mandato de vereador pelo município de Sebastião Barros, e lutava por melhorias na recuperação das estradas vicinais na zona rural de Sebastião Barros com o apoio do deputado estadual João Madison (PSD).
Ele era filiado ao MDB do Piauí, e nas eleições de 2020, conseguiu 232 votos ocupando a 5° colocação com 6,83% dos votos válido.
Requerimento para a recuperação da estrada rural do município de Sebastião Barros. 

Ao ser informado da morde do vereador Cezar, o também vereador de Monte Alegre Raimundo Viana (PSD), lamentou a morte do colega parlamentar.
"É mais um guerreiro que perde a vida, uma pai de família, um vereador que assim como eu lutava por melhorias por Sebastião Barros". disse Raimundo Viana. 
Vereador Raimundo Viana de Monte Alegre Piauí 

Nós do Portal "A Politica e o Poder" lamentamos o falecimento do parlamentar e amigo da família Guedes do Riacho Seco, município de Cristalândia Piauí.
O prefeito do município usou a redes sociais e lamentou a morte do parlamentar
Foi com grande pesar que recebemos nesta segunda-feira (06/09) a inesperada notícia do falecimento do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, mais conhecido como vereador Cezar, que compunha o time de parlamentares do nosso município de Sebastião Barros.
Amigo do povo enquanto homem público, deixa um legado de trabalho em favor da população.
Expressamos à família nosso mais profundo sentimento de pesar e tristeza pela partida precoce do vereador. 
Que Deus conforte a todos neste momento de dor!

Pablo Carvalho
Prefeito de Sebastião Barros

Nenhum comentário