Confira a semana de trabalho do prefeito de Cristalândia Piauí, Moisés Filho (PTB) - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Confira a semana de trabalho do prefeito de Cristalândia Piauí, Moisés Filho (PTB)

  Confira a semana de trabalho do prefeito Moisés Filho de Cristalândia do Piauí, com ações positivas no município.  Confira a postagem do p...

 


Confira a semana de trabalho do prefeito Moisés Filho de Cristalândia do Piauí, com ações positivas no município.  Confira a postagem do pre...

Iniciando o dia grato por mais uma semana de muito trabalho. 
Ontem, tivemos um encontro com todo o nosso secretariado para mais uma reunião de planejamento, alinhamento e avaliação das ações executadas por nossa gestão. 
Frente às dificuldades financeiras pelas quais o município passa, decidimos readequar alguns programas, para que possamos seguir fazendo os investimentos e oferecendo os serviços que são prioridade para nossa gente.
Um exemplo desses investimentos são as obras de reforma e ampliação da unidade escolar que atende a comunidade Cabaceiro, maior obra da nossa administração, feita com recursos próprios e já em bom andamento.
Outra ação que também impacta verdadeiramente na qualidade de vida da população e que está em ritmo acelerado é a recuperação das estradas vicinais. 
Aproveitei a visita à comunidade Cabaceiro para tomar um cafezinho na casa da D. Conceição, com quem me comprometi a solucionar o problema local de abastecimento de água por meio do programa Água para Todos.
Não posso deixar de registar também dois importantes momentos de fé que vivemos nesta semana : a celebração alusiva ao Dia do Evangélico e os Festejos de Nossa Senhora da Soledade, na comunidade Esperança, com a presença do Padre Domingos.
Aproveitei as duas oportunidades para agradecer a Deus pelas realizações recentes e pedir força e discernimento para continuar fazendo o melhor pelos cristalandenses.
Um bom final de semana a todos!







Da redação
A Politica e o Poder

Nenhum comentário