Considerada uma das maiores da história e cinco vezes medalhista de ouro olímpica, ex-ginasta romena postou parabenizando brasileira por conquista em Tóquio nesta quinta-feira


"Essa medalha não é só minha, é de todo mundo", Rebeca fala sobre conquista da prata
 conquista da prata

"Essa medalha não é só minha, é de todo mundo", Rebeca fala sobre conquista da prata

A ex-ginasta romena Nadia Comaneci foi às redes sociais nesta quinta-feira para parabenizar a ginasta brasileira Rebeca Andrade pela conquista da medalha de prata no individual geral em Tóquio. Considerada uma das maiores da história, Comaneci demonstrou orgulho pela conquista e lembrou que Rebeca passou pela competição que leva seu nome no início da carreira: Nadia Comaneci Invitational.

Nadia Comaneci posta parabenizando Rebeca Andrade por conquista de prata — Foto: Reprodução

Melhores momentos: Rebeca Andrade conquista medalha de prata na ginástica artística
04:03/10:02

Melhores momentos: Rebeca Andrade conquista medalha de prata na ginástica artística

"Tão orgulhosa de você e de sua equipe pelo trabalho árduo e dedicação…. Você fez história."

Ainda na postagem, a romena resgatou uma foto de Rebeca jovem, em ação no Nadia Comaneci Invitational - competição que reúne jovens talentos.

- Tudo começou em 2013 aqui em Oklahoma quando Rebeca Andrade venceu como júnior no Nadia Comaneci Invitational. Tão orgulhosa de seu trabalho árduo. Parabéns, Brasil.

Comaneci conquistou cinco medalhas de ouro olímpicas, três delas em Montreal-1976 e duas em Moscou-1980, além de mais uma prata e um bronze em Montreal, e duas pratas em Moscou.

As reações de Galvão Bueno e Daiane dos Santos na conquista de Rebeca Andrade
--:--/--:--