Prefeitura de Corrente inicia a campanha “Vacina Corrente” nessa quarta, 30 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Prefeitura de Corrente inicia a campanha “Vacina Corrente” nessa quarta, 30

  Nesta quarta-feira, 30 de junho, a Prefeitura de Corrente por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia a campanha “Vacina Corrente”.  ...


 Nesta quarta-feira, 30 de junho, a Prefeitura de Corrente por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia a campanha “Vacina Corrente”.  O município irá imunizar pessoas idosas de 60 anos acima, pessoas de 45 a 59 anos, pessoas de categoria essencial de 18 a 59 anos, além de pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades.  A média de vacina diária será de 400 doses das mais diversas marcas oferecidas no Brasil via ( Ministério da Saúde).

De acordo com a secretaria de saúde, a campanha vai durar enquanto tiverem doses disponíveis, e em turnos diferentes e tem por objetivo vacinar em prazo recorde o maior número possível de pessoas nas categorias vigentes.

As doses serão aplicadas na Unidade de Saúde do Centro e na sala de vacina do Hospital de Corrente no horário das 13 às 22h (quarta a sexta-feira) e na tenda do NASF, das 8h às 22h, aos sábados e domingos.

Os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo aplicativo que será aberto a partir das 20h de hoje (29/07). Caso tenha dificuldade no agendamento, procure a secretaria municipal de saúde ou a tenda de vacinação do NASF.

Com informações do Portalcorrente

Nenhum comentário