PM monta esquema de segurança durante votação de projeto de demarcação de terras indígenas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PM monta esquema de segurança durante votação de projeto de demarcação de terras indígenas

  A Polícia Militar montou um esquema de segurança na Câmara dos Deputados durante a votação, nesta terça-feira (22), do projeto de lei que ...


 A Polícia Militar montou um esquema de segurança na Câmara dos Deputados durante a votação, nesta terça-feira (22), do projeto de lei que altera a demarcação de terras indígenas. A corporação manteve grande efetivo policial para garantir a segurança dos manifestantes.

A situação esteve tranquila até por volta de meio-dia e meia, quando um grupo de indígenas tentou invadir o Anexo II da Câmara. Os manifestantes destruíram parte do alambrado de proteção. A PM e a Polícia Legislativa reforçaram o policiamento para impedir a invasão.

Cerca de 500 índios arremessaram pedras e flechas nos policiais. Um policial militar foi atingido por uma flechada no pé. Dois policiais legislativos também foram vítimas das flechadas. Um foi atingido na perna e o outro no tórax. Os três foram socorridos pelo serviço médico do Congresso.



Nenhum comentário