Uma mulher é presa e dois menores apreendidos após roubar carro em Corrente - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uma mulher é presa e dois menores apreendidos após roubar carro em Corrente

  Uma mulher de 18 anos foi presa e dois menores de 17 anos, apreendidos na última quinta-feira (06), na BR-135, no município de Cristalândi...


 Uma mulher de 18 anos foi presa e dois menores de 17 anos, apreendidos na última quinta-feira (06), na BR-135, no município de Cristalândia do Piauí, após furtar um carro na Rua Adolf John Terry, próximo a panificadora Conquista em Corrente (PI).

De acordo com a Policia Militar, o trio trafegava a bordo de um veículo modelo Toyota Etios, 1.5 de cor prata, placa PJU7G46, quando foi abordado em uma barreira montada pelos PM’s após o município de Cristalândia do Piaui.

Após ordem de parada, os integrantes do carro, empreenderam fuga em uma estrada vicinal até bater contra uma árvore.  Ainda de acordo com a PM, Os acusados portavam um simulacro de arma de fogo tipo revólver e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.

Além da Policia Militar de Formosa do Rio Preto (BA), a ação contou com apoio dos PM’s de serviço em Cristalândia do Piauí e no posto fiscal.

Com informações do Portalcorrente

Nenhum comentário