Corrente edita novo decreto com medidas para eventos, bares, restaurantes e comércio em geral - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Corrente edita novo decreto com medidas para eventos, bares, restaurantes e comércio em geral

  O Município de Corrente editou na última quinta-feira (06) o Decreto nº 014/ 2021 com   Medidas sanitárias a serem adotadas para o enfrent...

 O Município de Corrente editou na última quinta-feira (06) o Decreto nº 014/ 2021 com Medidas sanitárias a serem adotadas para o enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19.

Festas e Eventos

De acordo com o decreto, fica proíbido festas ou  eventos culturais, eventos esportivos e sociais, bem como o funcionamento  de casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas com ou sem venda de ingressos.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares

Bares e restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência, depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 22h, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

Comércio em geral

O comércio em geral poderá funcionar somente até as 20h.

Som em Bares

Bares e restaurantes poderão funcionar com á utilização de som mecânico, instrumental, ou apresentação de músicos, desde que não gere aglomeração.

Descumprimento

Em caso de descumprimento o infeator podera pagar multa, ter o alvará de funciomanro cassado, além de ter o estabelcimeno fechado pelas autiridades competetes.

VEJA AQUI O DECRETO NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário