PMDF recupera dois carros que foram roubados no Lago Sul - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF recupera dois carros que foram roubados no Lago Sul

Dois homens foram presos, por volta das 13h deste sábado (8), em São Sebastião, após serem flagrados dirigindo um carro que havia sido rouba...



Dois homens foram presos, por volta das 13h deste sábado (8), em São Sebastião, após serem flagrados dirigindo um carro que havia sido roubado no dia anterior, em uma ação violenta, no Lago Sul.

A Polícia Militar levantou informações que um Jeep Grand Cherokee roubado estaria trafegando próximo à Ponte JK. O Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) foi acionado e passou a sobrevoar a região.

O veículo foi avistado e logo empreendeu fuga em alta velocidade pela Ponte Jk seguindo em direção à São Sebastião.

Equipes do 21º Batalhão foram acionadas e conseguiram interceptar o carro no balão nas proximidades do Jardins Mangueiral. Durante a abordagem, foi confirmado que o carro havia sido roubado no dia anterior no Lago Sul. No mesmo instante, outra equipe do 21º BPM localizou uma Toyota/SW4 na chácara 5 no bairro Morro da Cruz. O veículo também havia sido levado no mesmo assalto no Lago Sul.

*O roubo*
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (7), a proprietária de uma casa na QI 21 do Lago Sul foi acordada por uma de suas funcionárias que batia na porta do quarto. Ela abriu e viu sua ajudante sob a mira de uma arma de fogo.

O assaltante, com a ajuda de um comparsa, fizera a proprietária e mais três funcionários reféns enquanto levaram vária objetos da casa.

Eles fugiram levando o Jeep Grand Cherokee, a Toyota/SW4, três televisores, dois computadores, celulares, bebidas, joias, entre outros objetos.

Os dois veículos foram localizados pela PMDF e levados à 10ª Delegacia no Lago Sul.


Com informações da PMDF


Nenhum comentário