No DF, pai e filho morrem eletrocutados ao colher abacates - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

No DF, pai e filho morrem eletrocutados ao colher abacates

  Os dois usavam uma haste para derrubar os frutos de uma árvores ao lado do colégio Centrão, em Taguatinga, e o cabo encostou na rede elétr...

 


Os dois usavam uma haste para derrubar os frutos de uma árvores ao lado do colégio Centrão, em Taguatinga, e o cabo encostou na rede elétrica, provocando o choque

Na madrugada deste domingo (25/4), um homem de 49 anos e seu filho, de 17, morreram depois de receberem uma descarga elétrica enquanto colhiam abacates ao lado do Centro Educacional 2 de Taguatinga Sul, o Centrão.

A haste que eles usavam para derrubar as frutas encostou nos cabos da rede de energia. A descarga elétrica os atingiu e ambos tiveram uma parada cardíaca.

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal tentaram reanimar o pai durante 45 minutos, mas não tiveram êxito e o óbito foi atestado no local do acidente. Em 38 minutos, a equipe conseguiu reanimar o filho. Ele foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, o jovem teve outra parada cardíaca na unidade de saúde e faleceu.

Com informações do CB

Nenhum comentário