Corpo de mulher é encontrado em Santa Maria e polícia não descarta feminicídio - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Corpo de mulher é encontrado em Santa Maria e polícia não descarta feminicídio

  A vítima estava sem documentos e vestia apenas pijama. O corpo foi encontrado por um catador de latinha, que chamou a polícia Um catador d...


 

A vítima estava sem documentos e vestia apenas pijama. O corpo foi encontrado por um catador de latinha, que chamou a polícia

Um catador de latinha encontrou o corpo de uma mulher próximo a Mansão Abraão, no setor Total Ville, em Santa Maria, às 7h deste domingo (25/4). A vítima é adulta e, até a mais recente atualização desta matéria, não havia sido identificada pois estava sem documentos. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria)

Informação preliminar dizia que ela estava nua. Porém, o delegado da unidade, Paulo Fortini informou que a vítima estava de pijama, com cortes no pescoço e outras lesões no corpo. "Pode ser feminicídio, mas não descartamos a possibilidade de homicídio", disse Fortini. Ainda segundo o delegado, a PCDF aguarda o resultado da perícia para avançar nas investigações.

É o segundo assassinato de mulher no DF este fim de semana. No sábado (24/4), Tatiely Cruz, 25 anos, foi morta a tiros em Sobradinho 2. Ela deixou quatro filhos de seis, cinco, três e um ano.

Antes de ser assassinada, a jovem sofreu um atentado na semana passada. As revelações feitas ao Correio por familiares da jovem, incluem ainda uma rotina de ameaças sofridas por ela durante quase um ano.

Com informações do CB


Nenhum comentário